Gerenciador Financeiro

Gerenciador financeiro empresarial: o que é e quais os benefícios

Uma das maiores preocupações que todo negócio gera é com a saúde das finanças. Com você também é assim?

Afinal, são elas que permitem que o negócio se mantenha no mercado e se desenvolva, diferenciando-se dos concorrentes e conseguindo mais clientes.

E a tecnologia pode fazer a diferença nesse processo. Confira o texto e saiba como um Gerenciador financeiro empresarial pode facilitar sua gestão!

#controlefinanceiro #gerenciadorfinanceiro #flua #gestaofinanceira

Você sabe qual é o real custo de um funcionário? Entenda!

Você já parou para pensar no total que a sua empresa paga, de fato, por cada colaborador? Sim, existe um custo extra que vai além do salário pago no fim do mês.

Acesse o texto para saber como ele é formado e confira o material de apoio para fazer esse cálculo!

#calculodecustos #gestaofinanceira #controledecustos

Software de gestão financeira empresarial: por que devo contratar?

O gerenciamento financeiro de um pequeno negócio não é uma tarefa fácil. Existem várias questões que devem ser consideradas em seu planejamento

O uso de um software de gestão financeira empresarial pode facilitar muito suas rotinas. Acesse o texto e saiba mais!

6 sinais de que sua empresa precisa de um sistema de gestão financeira

Trabalhos manuais e que demandam um grande tempo de execução e recursos disponíveis já não atendem às novas necessidades e exigências das atuais empresas.

A busca por processos cada vez mais enxutos e que facilitem a rotina operacional têm levado empreendedores a adotarem sistemas de gestão financeira.

Você sabe identificar os sinais de que sua empresa precisa de um sistema de gestão financeira? Acompanhe nosso post e saiba o quanto antes se sua empresa precisa buscar e migrar para uma solução tecnológica!

Entenda como um gerenciador financeiro aumenta a produtividade da sua empresa!

Um software de gestão financeira é uma opção incrivelmente versátil para armazenar, proteger e acessar os dados da sua empresa em um servidor remoto. Se você ainda não implantou essa solução no seu negócio, chegou a hora de pensar nisso seriamente!

Para ajudar você a tirar proveito desse tipo de software, apresentamos uma lista dos principais benefícios que, certamente, o convencerão a experimentar. Confira!

Entenda como um software de gestão financeira pode otimizar processos na sua empresa

Quem possui uma pequena empresa sabe das dificuldades de se manter um fluxo de caixa organizado e sem falhas. Erros nessa área tornam impreciso o planejamento a médio e longo prazo, além de causar prejuízos e gargalos operacionais.

Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura e confira 4 processos que podem ser otimizados com um software de gestão financeira online!

Afinal, quais as vantagens de um software de gestão financeira online?

om o avanço das tecnologias de internet, hardwares e softwares ganharam novas utilidades e hoje contribuem fortemente para melhorar o planejamento, organização, execução e controle de negócios. Exemplo disso é o software de gestão financeira online.

Apesar de muita gente ainda preferir as tradicionais planilhas eletrônicas para controlar as finanças, aos poucos estão enxergando as vantagens geradas pelo sistema online e percebendo o quanto é trabalhoso e arriscado fazer isso da forma tradicional. 

Para ajudar, desenvolvemos esse post com 5 vantagens que um software de gestão financeira online pode proporcionar — e que, talvez, você ainda não conheça. Confira!

Quando implantar um software de gestão financeira?

Todo empreendedor que administra individualmente as demandas de seu negócio conhece muito bem os esforços que precisa empregar no dia a dia. Entre as mais variadas atribuições, ele deve manter as contas em ordem, assegurar que todos os controles se mantenham atualizados e responder e-mails de clientes e fornecedores.

Seja qual for o caso, esse post vai te ajudar a entender o que considerar para implantar um software de gestão financeira na sua empresa. Acompanhe os próximos tópicos!

É seguro usar um gerenciador financeiro online?

Muitas pessoas acham que usando alguma ferramenta online, seus dados estarão desprotegidos na “nuvem” e que poderão ser facilmente acessados por qualquer pessoa má intencionada. Entretanto, isso não é verdade. Felizmente, a tecnologia atual nos permite proteger os dados mais confidenciais existentes. 

Mostraremos nesse texto, como o Flua garante a proteção dos seus dados e outros benefícios de ter um gerenciador financeiro online!

O atendimento diferenciado do Flua

Confira como funciona o atendimento exclusivo do Flua, e começe hoje mesmo a testar gratuitamente o nosso sistema!