Planilha Financeira

Será que você pode confiar nas planilhas na gestão da sua empresa?

A grande maioria das empresas utiliza planilhas para controlar suas contas e fluxo caixa, gerenciar o pessoal e até mesmo fazer a gestão do negócio.

Muitos empreendedores consideram as planilhas como uma ferramenta extremamente simples e bastante confiável para o gerenciamento da empresa, mas isso pode, muitas vezes, ser um equívoco.

Pensando nisso, preparamos este artigo para mostrar por que não se deve confiar em planilhas na gestão financeira da sua empresaConfira!

Não aguenta mais planilha financeira? Descubra como se livrar delas

A boa gestão financeira de uma empresa depende de vários fatores, que vão desde a integração de departamentos, registro correto de todas as entradas e saídas até o uso inteligente de soluções práticas e que otimizam sua rotina financeira. Neste post você vai descobrir como se livrar da planilha financeira e encontrar opções para gerir melhor seus recursos financeiros.

5 Motivos para Largar as Planilhas na Gestão Financeira

No dia-a-dia muitas empresas ainda fazem o uso das planilhas como principal ferramenta para gestão, seja por motivos financeiros ou por falta de conhecimento sobre uma melhor forma de fazer o trabalho.

Listamos 5 motivos para administradores, que ainda não aderiram a um sistema, considerarem deixar as planilhas de lado e investir em uma solução que trará muito mais resultado e eficiência para sua empresa.